crei sites incriveis

Site Grátis

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tabela de preços por pontos eletricos.

Tabela de preços por pontos.

Esta tabela de preço; tem como objetivo, ajudar o profissional iniciante, a formar seu preço na hora de fazer o orçamento. Este preço pode variar um pouco para cima ou para baixo, dependendo da região a ser atendida. e o material é por conta do proprietário do imóvel. Se o proprietário preferir que o profissional compre o material, você tem que cobrar o valor do material mais 30%.do valor do mesmo. Sempre recebendo 50% do valor cobrado pelo serviço.

Troca de um chuveiro simples como duchas de até 5500  watts  R$=  45,00
Troca de resistências de chuveiro de até 5500 watts                   R$=  25,00
Troca de chuveiro com potencia acima de 5500 watts                R$=  120,00
Troca de uma torneira elétrica,  todos modelos.                         R$=  45,00
Troca de aquecedor todos os modelos stand.                            R$=  80,00
Troca de aquecedor central.                                                      R$=  180,00

Obs: não vou dar valor de substituição de resistência de modelo acima de 6000w, pois na maioria dos casos, tem que ser na assistência técnica, com algumas exceções. Vou publicar um artigo como proceder.

Troca de uma tomada,                                                                 R$= 25,00
Troca de interruptor,                                                                   R$=  25,00
Troca de plafonier,                                                                      R$= 35,00
Troca de um lustre simples,                                                         R$= 65,00
Troca de ramal de entrada força. Do medidor ao centrinho   R$= 220,00                                   
Troca de padrão junto à concessionária                                     R$= 850,00
Troca de circuito de chuveiro                                                    R$= 180,00
Troca de um reator,                                                                  R$= 45,00
Troca de lâmpada, media altura.                                                R$= 15,00
Troca de lâmpada, altura acima de 5 metros                               R$= 35,00
Troca de um disjuntor,                                                              R$= 35,00
Troca de um ventilador,                                                            R$= 110,00
Troca de um sensor de presença,                                              R$= 35,00
Troca de centrinho até 16 disjuntores.                                        R$= 350,00
Troca de uma antena,                                                                R$= 180,00
Troca de um campainha,                                                           R$= 35,00
Colocação de conduit embutido o metro linear.                          R$= 25,00
Colocação de caixinha unidade,                                                 R$= 15,00
Ligação de kit banheira                                                              R$= 250,00
Limpeza de coletores solares                                                     R$= 280,00
Ligação Extençao telefônica                                                      R$= 90,00
Extençao de ponto de antena                                                     R$= 90,00
Troca de interfone                                                                    R$= 120,00
Troca de vídeo porteiro                                                            R$= 160,00
Colocação de triturador de pia.                                                 R$= 230,00

Dica: é importante que o profissional faça o mapeamento de região. Vou escrever um arquivo. Para ajuda-lo nesta tarefa.





10 comentários:

  1. poderia me enviar tabela completa para rogerio_montagens.eletricas@ig.com.br obrigado

    ResponderExcluir
  2. preciso de uma ajuda sua: tenho que instalar uma trava elétrica em um portão. Más o portão social sobe junto com o resto, pergunta: como passar os cabos de instalação se o portão é basculante?
    Meu e-mail: ajpj19.2011@gmail.com
    Obrigado, Amauri

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Francisco, meu nome jaime,sou eletricista formado pelo senai mas nunca exerci a função,hoje sou aposentado e gostaria de coloca-la em pratica mas não tenho nem a noção de como fazer um orçamento particular gostaria muito de obter está tabela.obrigado boa tarde

    ResponderExcluir
  4. amigo seria bom você começar trabalhando com um profissional para você i pegando experiencia boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Boa noite poderia me mandar uma tabela. Completa para djthiaguinhosampaio@hotmail.Com

    ResponderExcluir
  6. boa noite gostaria de receber esta tabela da eletrica pos trabalho com eletrica........gilsom.santos01@gmail.com obg..

    ResponderExcluir
  7. Boa noote td bem eu tenho 21 anos eu adoro mt eletrica mais ainda nao aprendi fazer orçamento sera q vc pd me ajudar enviando tabela e dicas pra mim por gentileza
    E se possivel pd envia a tabela acima completa pra mim tbm
    O
    Mt ogd q Deus te abençoe

    Fcmtirp@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa noote td bem eu tenho 21 anos eu adoro mt eletrica mais ainda nao aprendi fazer orçamento sera q vc pd me ajudar enviando tabela e dicas pra mim por gentileza
    E se possivel pd envia a tabela acima completa pra mim tbm
    O
    Mt ogd q Deus te abençoe

    Fcmtirp@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Muito bom,ajuda bastante sou muito grato fica na paz do Senhor Jesus !

    ResponderExcluir
  10. Muito bom,ajuda bastante sou muito grato fica na paz do Senhor Jesus !

    ResponderExcluir