crei sites incriveis

Site Grátis

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Frases motivadoras; são frases para você ler, ao acordar todos os dias.

Frases Motivadoras

Muitas vezes, uma simples palavra, uma simples frase, um gesto, um olhar, é o bastante para nos motivar ou desmotivar. Por isso procure
Sempre estar ao lado de pessoas que possuem um auto-estima elevada, que vivem de bem com a vida, que enfrentam suas dificuldades de cabeça erguida e não se deixam abater facilmente, pois estas pessoas possuem uma energia muito positiva e acabam passando um pouco dessa energia para aqueles que estão ao seu lado.
Pessoas negativas passam energia negativas, são pessimistas acham que nada vai dar certo.

 

1-     Chame o sucesso para fazer parte de sua vida. Acredite no seu potencial criador, seja inovador, treine sua mente para vencer, estipule metas e principalmente, lute por seus ideais. (flávio souza).

Otimismo é esperar pelo melhor. Confiança é saber lidar com o pior.(Roberto Simonsen).

2-     A vitória pertence ao mais perseverante. (Napolião Bonaparte).

3-     Muitas coisas não ousaram empreender porque parecem difíceis:
Entretanto são difíceis porque não ousamos empreende-las. (sêneca).

4-     Seja mais lúcido diante da beleza da vida e de sua existência, sua face uma página em branco que somente você pode ilustrar, estampe-a com um sorriso. (flavio souza).

5-     Acredite no seu potencial, procure motivar-se todos os dias, mantenha sua auto-estimasempre elevada, você realizará grandes feitos em sua vida. (Eduardo frederico).

6-     Uma das melhores formas de transmitir motivação, é ser motivado e dar e receber elogios.

7-     Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia.... pois o triunfo pertence a quem se atreve. (Charles Chaplin).

8-     É melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo e glorias, mesmo expondo-se a derrota; do que formar fila com os pobres de espíritos, que nem gozam muito nem sofrem muito.

9-     Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu ultimo limite e dar o melhor de si. (Ayrton  Senna) .


Nenhum comentário:

Postar um comentário